POLÍTICA DE ENTREGA, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO
- Sobre o Processo de Vendas
O processo se inicia com a coleta de informações sobre as medidas do produto a ser adquirido.
- O orçamento é aproximado e baseado em informações fornecidas pelo cliente
- O cliente analisa e aprova ou não o orçamento
- Caso aprovado, agendamos a medição Imediata
- Todas as dúvidas devem ser realizadas durante a medição
- Neste momento, é gerado o Pedido como documento formal
- Peça o registro dos requisitos em detalhe no Pedido juntamente com o prazo de entrega
- O pagamento do sinal é realizado no ato da medição
- O documento é levado ao escritorio, realizado projeto e consequentemente a compra dos produtos a fábrica
2. Região de Atendimento
Somente realizamos instalação na capital de São Paulo. Para uma avaliação mais precisa de seu projeto, favor consultar sobre a viabilidade de instalação em cidades da área metropolitana.
3. Pagamento e aprovação do Pedido
Os pagamentos podem ser realizados via PIX, dinheiro, cheque, depósito bancário ou cartão. Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra é que o processo de produção dos produtos se inicia.
Logo após a realização do pedido, nosso financeiro verificará a confirmação de pagamento para que o projeto seja encaminhado à fábrica.
4. Prazo de Instalação
A instalação dos produtos adquiridos é realizada de 7 a 9 dias úteis para box e espelhos padrão. Caso de Box Flex, Box Elegance e outros 10 a 12 dias úteis. Neste caso, consultar e confirmar no ato da geração do pedido. Nos outros casos, este prazo deve ser acordado com o técnico responsável.
Nos casos de atraso ou impossibilidade de realização do serviço face a condições de tempo, ambientais, trânsito e/ou necessidade extraordinária, a empresa entrará em contato para reagendamento o mais breve possível.
5. Agendamento de Instalação
As nossas instalações e entregas são realizadas com dia e hora marcados através de nosso setor de instalação.
Os horários de instalação são sempre entre 09:00h e 16:30h respeitando o horário formal quando em condomínio.
Não realizamos instalação aos sábados.
Caso haja a necessidade de cancelamento de instalação, a instalação será realizada em novo agendamento seguindo o item 7.
6. Sobre a Entrega
A entrega é realizada por nossos funcionários. Não realizamos entregas via correio ou qualquer transportadora. Para projetos excepcionais, a própria fábrica realiza a entrega.
7. Sobre a Manutenção
Toda solicitação de manutenção ou reparo deverá ser feita através do fone / whatsapp
(11) 9 1602 5531 ou email
vendas@canadavidros.com.br.
O atendimento à manutenção é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00 respeitando os horários formais do cliente.
No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo e o número do pedido, descrição do motivo da manutenção/troca e telefone para contato.
Importante: Somente serão aceitos manutenção dos produtos que estiverem com defeitos de fabricação, sem indícios de mau uso, devidamente acompanhados do pedido.
Consulte sobre a garantia! A garantia sobre os serviços é de um ano resguardadas as condições originais do ambiente.
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